Vereadora Sônia Canato solicita ao Executivo Municipal benfeitorias no Terminal Rodoviário "Same Calil Nicolau Eid"

Publicado em: 11 de outubro de 2019

A vereadora Sônia Maria Pasiani Canato apresentou, na sessão ordinária itinerante realizada na segunda-feira (7), o Requerimento nº 410/19, ao Executivo Municipal, solicitando benfeitorias no Terminal Rodoviário "Same Calil Nicolau Eid".

No Requerimento, a vereadora solicitou a nistalação de dois bebedouros que estão guardados no local; o conserto de vasos sanitários; a troca de lâmpadas queimadas; e a disponibilização de um guarda para o período noturno.

Sônia explicou que, em razão das altas temperaturas em Novo Horizonte, é imprescindível a instalação dos dois bebedouros no referido terminal para atender às urgentes necessidades dos passageiros, taxistas e funcionários das empresas de ônibus, lembrando que os mesmos se encontram guardados no próprio local.

"Para conforto e proteção da população, os banheiros feminino e masculino precisam de reparos, há vazamentos nos vasos sanitários, havendo necessidade de vedá-los, e também existem lâmpadas queimadas nos dois banheiros. Solicito, ainda, a disponibilização de um guarda para o período noturno, pelos menos até a 01h00, com a finalidade de oferecer segurança aos usuários e preservar as instalações do terminal rodoviário", ressaltou.

********

- Para acessar a íntegra e a tramitação do Requerimento, clique aqui.