Vereador Roberto Melchiori solicita ao Executivo Municipal informações sobre profissionais da área da saúde e ISS

Publicado em: 14 de outubro de 2019

O vereador Roberto Melchiori apresentou, na sessão ordinária itinerante realizada na segunda-feira (7), o Requerimento nº 415/19, ao Executivo Municipal, solicitando a relação dos profissionais da área da saúde de que são cobrados o Imposto sobre Serviço - ISS, bem como os que estão em débito junto à Prefeitura Municipal.

O edil explicou que está requerendo esta informação com o intuito de verificar se todos os profissionais que atuam na área da saúde, em Novo Horizonte, estão cadastrados junto à Prefeitura Municipal.

"A fim de conferir tais informações, solicito a relação dos profissionais da área da saúde de que são cobrados o ISS, bem como os que estão em débito junto à Prefeitura Municipal", finalizou.

- Para acessar a íntegra e a tramitação do Requerimento, clique aqui.