Vereador Pastor Celso Júnior solicita ao Executivo Municipal possibilidade de refazer passagens de água pluvial em cruzamentos de vias no Jardim Canaã e bairro Vila Cardoso

Publicado em: 14 de outubro de 2019

O vereador Celso Andrade Júnior (Pastor Celso) apresentou, na sessão ordinária itinerante realizada na segunda-feira (7), os Requerimentos nº 416/19 e 417/19, ao Executivo Municipal, solicitando a possibilidade de refazer a passagem de água pluvial, respectivamente, no cruzamento da Rua Amália Mestriner Magri com a Rua Maria Regina Batistela Navarro, no Jardim Canaã; no cruzamento da Rua Tocantins com a Rua Purus, no bairro Vila Cardoso.

Em ambos os casos, o edil explicou que foi procurado por moradores que reclamaram das péssimas condições em que se encontram as passagens de água, pois foram construídas há muito tempo e apresentam sérias danificações, dificultando muito a utilização, o que eventualmente pode causar acidentes de trânsito, danos aos veículos e não estão dando vazão para as águas pluviais.

- Para acessar a íntegra e a tramitação do Requerimento nº 416/19, clique aqui.

- Para acessar a íntegra e a tramitação do Requerimento nº 417/19, clique aqui.