Vereador Jair Gordo solicita ao Executivo Municipal informações sobre pavimentação asfáltica de trecho da "Estrada do Taquaral"

Publicado em: 15 de outubro de 2019

O vereador Antônio Dejair da Silva (Jair Gordo) apresentou, na sessão ordinária itinerante realizada na segunda-feira (7), o Requerimento nº 411/19, ao Executivo Municipal, perguntando em que situação se encontram as obras para pavimentação asfáltica de um trecho da Estrada Municipal "Bento Cardoso de Moraes", que dá acesso ao bairro Taquaral, pois, segundo informações de moradores, as mesmas estão paralisadas.

Em caso afirmativo, o edil solicitou o motivo da interrupção dos serviços, quando serão retomados, e se os recursos financeiros estão disponíveis para execução de toda a obra.

"De acordo com relatos de moradores, as obras para pavimentação asfáltica de um trecho da mencionada estrada se iniciaram, o serviço de terraplanagem foi realizado, porém, no momento, as mesmas encontram-se paralisadas", explicou.

Dejair ressaltou que, ainda segundo os munícipes, a estrada não se encontra em condições normais de tráfego, com muitos buracos, o que prejudica a circulação de veículos, e quando chove a situação se agrava mais ainda. "Para conhecimento deste vereador e da população, solicito tais informações", finalizou.

- Para acessar a íntegra e a tramitação do Requerimento, clique aqui.