Vereador Nelsinho Luiz solicita ao Executivo Municipal pintura de guia em via pública para evitar que motoristas estacionem no local

Publicado em: 15 de outubro de 2019

O vereador Nelson Luiz Benevenuto (Nelsinho Luiz) apresentou, na sessão ordinária itinerante realizada na segunda-feira (7), o Requerimento nº 419/19, ao Executivo Municipal, solicitando a pintura da guia na Rua Trajano Machado, ao lado da Padaria Central, para que os motoristas não estacionem no local.

O edil explicou que a entrada e saída de veículos são constantes no endereço mencionado, porém, por falta de pintura da guia, os motoristas estacionam defronte ao local, de modo que impossibilita a entrada na garagem de veículos do proprietário.

- Para acessar a íntegra e a tramitação do Requerimento, clique aqui.