Vereador Nelsinho Luiz apresenta Moção de Aplausos a Almir Rogério Silva Arruda

Publicado em: 25 de outubro de 2019

O Plenário do Legislativo aprovou, por unanimidade dos vereadores presentes, na sessão ordinária realizada na última segunda-feira (21), a Moção nº 82/19, do vereador Nelson Luiz Benevenuto (Nelsinho Luiz), de Aplausos a Almir Rogério Silva Arruda, pelo trabalho missionário que realiza, levando a palavra de Deus às pessoas que necessitam.

O edil explicou que Almir, intitulado Rogério Evangelista, realiza há anos um trabalho missionário de ajuda ao próximo por meio de mensagem de amor e caridade, motivado pela necessidade de dirimir as carências dos mais necessitados por meio dessa bela obra.

"Esses anos todos foram de muito trabalho e doação para levar às pessoas a orientação e conforto religioso, o bem-estar, e essa sua atitude, que podemos chamar de dádiva, tem produzido efeitos esplêndidos na vida das pessoas", ressaltou.

Nelsinho afirmou que tem certeza de que mesmo com as dificuldades encontradas no decorrer desses anos, Rogério Evangelista encontrou na fé e confiança em Deus, força para superar os obstáculos, lembrando que: "Tudo posso n’Aquele que me fortalece", salientou.

O vereador finalizou: "Assim sendo, esta Moção de Aplausos faz-se jus em reconhecimento ao importante e respeitável trabalho desenvolvido frente a toda comunidade por Rogério Evangelista, pois tenho a certeza de que essa pequena semente lançada já germinou e a colheita será de bons frutos."

Tramitação

- Para acessar a íntegra da Moção e detalhes da tramitação, votação, entre outros, clique aqui.