Vereadora Sônia Canato solicita ao Executivo Municipal instalação de câmeras de monitoramento no Terminal Rodoviário

Publicado em: 30 de outubro de 2019

A vereadora Sônia Maria Pasiani Canato apresentou, na sessão ordinária realizada na segunda-feira (21/10), o Requerimento nº 435/19, ao Executivo Municipal, solicitando a instalação de câmeras de monitoramento no Terminal Rodoviário Prefeito "Same Calil Nicolau Eid".

"Vivemos em um clima de violência urbana intenso e precisamos procurar métodos que colaborem com nossa segurança, tanto em casa, quanto no trabalho e nas ruas. Um dos elementos considerados de maior importância e necessidade na vida moderna é a câmera de monitoramento", ressaltou.

Para Sônia, a câmera de monitoramento inibe a ação de bandidos e ajuda a localizá-los depois de atos de vandalismo. "Monitorar um patrimônio é essencial para protegê-lo", finalizou.

- Para acessar a íntegra e a tramitação do Requerimento, clique aqui.