Vereador Locutor Douglas Alex solicita ao Executivo Municipal possibilidade roçar as margens do Córrego da Estiva na Avenida Domingos Baraldo

Publicado em: 12 de novembro de 2019

O vereador Douglas Alex Pedro (Locutor Douglas Alex) apresentou, na sessão ordinária realizada na segunda-feira (4/11), o Requerimento nº 464/19, ao Executivo Municipal, solicitando a possibilidade roçar as margens do Córrego da Estiva, localizado na Avenida Domingos Baraldo, defronte ao supermercado Big Mart.

O edil explicou que o mato está alto, assim sendo, providências precisam ser tomadas para melhorar as condições visuais e higiênicas, pois em lugares com mato há grande proliferação de animais peçonhentos e insetos, que podem trazer riscos à saúde pública.

"Vale ressaltar que nesta avenida está localizado o supermercado Big Mart, uma das mais importantes e conceituadas redes de supermercados que vem atuando há anos em nosso município gerando emprego e renda", finalizou.

- Para acessar a íntegra e a tramitação do Requerimento, clique aqui.