Câmara realiza sessão solene para entrega de honrarias no dia 20 de novembro

Publicado em: 12 de novembro de 2019

A Câmara Municipal de Novo Horizonte irá realizar uma sessão solene, no dia 20 de novembro, às 19h, no Centro Cultural "Gino de Biasi Filho", localizado na Rua Carvalho Leme, nº 534, Centro, para entrega de honrarias.

Na ocasião, serão entregues as seguintes honrarias: um Título de Cidadão Benemérito de Novo Horizonte, um Título de Cidadão Novo-Horizontino, dois Diplomas Construtor do Bem, um Diploma Esportista do Ano e um Diploma Jovem Destaque.

O Título de Cidadão Benemérito de Novo Horizonte pode ser outorgado para aquele que, tendo ou não nascido no Município, esteja ou não residindo, mas tenha prestado relevantes serviços à coletividade novo-horizontina. Na ocasião, irá receber a honraria: o 2º Sargento PM Leonardo Dantas de Araújo, concedida pelo vereador Ideval Rogério Cardoso (Ideval do Sinserp).

O Título de Cidadão Novo-Horizontino pode ser outorgado para aquele que não nasceu no Município, mas aqui residindo, tenha colaborado em todas as iniciativas em benefício de Novo Horizonte e da coletividade. Na ocasião, irá receber a honraria: o Cabo PM Alexandre Diniz Miron, concedida pelo vereador Amilcar Raphe.

O Diploma Construtor do Bem pode ser outorgado a pessoas físicas ou jurídicas, instituições ou corporações de caráter público, que através de ação, projeto ou programa venha trazer benefício à comunidade novo-horizontina. Na ocasião, irão receber a honraria: a Associação Antialcoólica de Novo Horizonte, concedida pelo vereador Amilcar Raphe; e o Clube Amigos da Bola, concedida pelo vereador Ideval Rogério Cardoso (Ideval do Sinserp).

O Diploma Esportista do Ano pode ser outorgado a pessoas físicas, sejam elas atletas, dirigentes de equipes, professores de educação física, ou seja, pessoas envolvidas em projetos ou programas que venham trazer benefício à comunidade novo-horizontina através do esporte. Na ocasião, irá receber a honraria: Marcos Gabriel Terentino Cruzato, concedida pelo vereador Nelson Luiz Benevenuto (Nelsinho Luiz).

O Diploma Jovem Destaque pode ser outorgado a jovens que se destacaram trazendo benefícios à comunidade novo-horizontina através de ação, projeto, programa ou atividade escolar. Na ocasião, irá receber a honraria: Ananda de Muno Rodrigues, concedida pelo vereador Amilcar Raphe.