Vereador Nelsinho Luiz solicita ao Executivo Municipal serviço de tapa-buracos em via pública na Vila Patti e em trecho da Avenida da Saudade

Publicado em: 13 de novembro de 2019

O vereador Nelson Luiz Benevenuto (Nelsinho Luiz) apresentou, na sessão ordinária realizada na segunda-feira (4/11), o Requerimento nº 458/19 e Indicação 9/19, ao Executivo Municipal, solicitando a realização do serviço de tapa-buracos, respectivamente, ao longo da Rua Francisco Alves do Vale, na Vila Patti; e na Avenida da Saudade, defronte ao nº 690.

No Requerimento, o edil explicou que segundo os moradores, o local está em péssimo estado, necessitando com urgência do serviço de tapa-buracos, pois a situação atual dificulta o tráfego normal de veículos, causando transtorno aos usuários, além de oferecer riscos de acidentes aos motoristas e também aos pedestres, face às pedras soltas que são lançadas devido ao atrito com o pneu dos veículos.

Na Indicação, Nelsinho ressaltou que a via encontra-se necessitando de reparos, pois próximo à sarjeta há um enorme buraco, causado pelas volumosas enxurradas. "Além do mais, pode acarretar acidentes, bem como danificar veículos quando do estacionamento", observou.

- Para acessar a íntegra e a tramitação do Requerimento, clique aqui.

- Para acessar a íntegra e a tramitação da Indicação, clique aqui.