Vereador Amilcar Raphe entrega Diploma "Jovem Destaque" a Ananda de Muno Rodrigues

Publicado em: 21 de novembro de 2019

O vereador Amilcar Raphe entregou, na sessão solene realizada na quarta-feira (20), no Centro Cultural, Diploma "Jovem Destaque" a Ananda de Muno Rodrigues. A honraria foi concedia pelo vereador por meio do Decreto Legislativo nº 399/18.

O edil contou parte da história de vida de sua homenageada, natural de Novo Horizonte, filha de Pedro Carlos Rodrigues e Roberta de Muno Rodrigues. "Começou seus estudos aos três anos de idade na Escola Pinguinho de Gente, há três anos faz curso de inglês na Escola Wizard e atualmente cursa o 9º ano do Ensino Fundamental no Colégio Anglo Santa Rita", explicou.

Desde o ensino infantil, segundo Amilcar, Ananda é uma aluna muito aplicada e determinada, fruto de seus intensos estudos diários e frequentes leituras. "Seu esforço e foco no aprendizado não tem sido em vão, tanto é que obteve excelentes resultados na Olimpíada de Matemática da Unesp/Ibilce - Polo São José do Rio Preto: Classificada para a 2ª e 3ª fase, conquistando medalha, em 2016; classificada para a 2ª fase, em 2017; classificada para a 2ª e 3ª fase, sendo medalhista, em 2018", ressaltou.

Conforme o vereador, sua homenageada participou também da "Jornada Olímpica" da Unesp/Ibilce nos dias 11,12 e 13 de julho deste ano, na cidade de São José do Rio Preto, sendo a única medalhista de Novo Horizonte.

"A concessão desta honraria é uma forma de demonstrar o reconhecimento do Poder Legislativo à dedicação e ao empenho da aluna Ananda de Muno Rodrigues, que tem contribuído para difundir o valor da nossa gente além das fronteiras de Novo Horizonte. Ao enaltecer o seu mérito, este vereador tem a certeza de que homenageada se sentirá motivada para outros desafios e servirá de exemplo para os outros jovens", finalizou.