Vereador Cleber Gaúcho apresenta Moção de Congratulações à Igreja Batista Memorial de Novo Horizonte

Publicado em: 22 de novembro de 2019

O Plenário do Legislativo aprovou, por unanimidade, na sessão ordinária itinerante realizada na última segunda-feira (18), a Moção nº 91/19, do vereador Cleber da Rosa Moreira (Cleber Gaúcho), de Congratulações à Igreja Batista Memorial (IBM) de Novo Horizonte pela comemoração de seu 36º aniversário, comemorado neste ano.

"A Igreja Batista Memorial é uma comunidade de pessoas redimidas pela graça de Deus e comprometidas com a missão de fazer seguidores totalmente dedicados de Jesus Cristo", iniciou.

O edil ressaltou que durante esses 36 anos no Município, a IBM vem a cada ano demonstrando sua preocupação com as pessoas, através da pregação da palavra de Deus, tendo sempre como base as Sagradas Escrituras e também atuando área social de nossa cidade, colocando em prática ações sociais.

"Parabenizo o Pastor Walcir Alves e todos que fazem parte da história da Igreja, que há anos vem unindo pessoas e levando a elas mensagens de fé, esperança e amor, através da palavra de Deus. Deixo nessa Moção minhas Congratulações para esta respeitada Igreja de nossa cidade pelo seu 36° aniversário, bem como meu respeito e reconhecimento pela importância e credibilidade dessa instituição religiosa que mantém uma visão da proclamação do Evangelho de Cristo investindo em vidas, tanto na área social, emocional, familiar e espiritual", finalizou.

Tramitação

- Para acessar a íntegra da Moção e detalhes da tramitação, votação, entre outros, clique aqui.