Vereadora Sônia Canato solicita à Secretaria Municipal de Saúde troca da marca das bolsas de colostomia disponibilizadas aos pacientes

Publicado em: 26 de novembro de 2019

O Plenário do Legislativo aprovou, por unanimidade, na sessão ordinária itinerante realizada na segunda-feira (18/11), o Requerimento nº 477/19, da vereadora Sônia Maria Pasiani Canato, à Secretária Municipal de Saúde, Marcela Girotto Troncoso, solicitando a troca da marca das bolsas de colostomia disponibilizadas aos pacientes da Rede Pública de Saúde Municipal.

Sônia explicou que, segundo informações, as atuais bolsas de colostomia que estão sendo distribuídas na Rede Pública de Saúde Municipal estão provocando alergias nos pacientes. "Assim sendo, solicito a possibilidade de trocar a marca das bolsas, pois as disponibilizadas anteriormente não apresentavam nenhum problema aos pacientes", ressaltou.

- Para acessar a íntegra e a tramitação do Requerimento, clique aqui.