Vereadora Sônia Canato solicita ao Executivo Municipal serviço de tapa-buracos em cruzamentos de vias no Jardim América e no Jardim Itapuã

Publicado em: 26 de novembro de 2019

A vereadora Sônia Maria Pasiani Canato apresentou, na sessão ordinária itinerante realizada na segunda-feira (18/11), os Requerimentos nº 478/19 e 479/19, ao Executivo Municipal, solicitando o serviço de tapa-buracos nos cruzamentos, respectivamente, da Rua João Minari com a Rua Miguel Brabo Delvaz, no Jardim América, e da Rua José Alves de Oliveira com a Rua Delfino Ribeiro Pardinha, no Jardim Itapuã.

Nos dois casos, Sônia explicou que foi procurada por moradores próximos aos locais que solicitam providências com relação aos buracos que estão acumulando água, causando mau cheiro e deteriorando o asfalto. "Vale ressaltar que a água ficando parada por vários dias pode facilitar a proliferação do mosquito Aedes Aegypti, que é o transmissor do vírus da Dengue", observou.

********

- Para acessar a íntegra e a tramitação do Requerimento nº 478/19, clique aqui.

- Para acessar a íntegra e a tramitação do Requerimento nº 479/19, clique aqui.