Câmara aprova crédito no orçamento da Prefeitura para despesas com pagamento de aluguel social

Publicado em: 04 de dezembro de 2019

O Plenário do Legislativo aprovou, por unanimidade, na sessão ordinária realizada na segunda-feira (2), o Projeto de Lei nº 5.701/19, do Executivo Municipal, que dispõe sobre abertura de crédito adicional especial, no valor de R$ 2 mil, no orçamento da Prefeitura.

O prefeito Toshio Toyota explicou que o crédito será coberto mediante anulação parcial de dotação orçamentária e o valor, conforme solicitação da Diretora de Assistência e Desenvolvimento Social, tem por objetivo arcar com as despesas do pagamento do aluguel social, conforme preconiza a Lei Municipal nº 4.893/19.

Tramitação

- Para acessar a íntegra do Projeto de Lei e detalhes da tramitação, entre outros, clique aqui.