Vereador Nelsinho Luiz solicita ao Executivo Municipal providências com relação a buracos em vias públicas

Publicado em: 10 de dezembro de 2019

O vereador Nelson Luiz Benevenuto (Nelsinho Luiz) apresentou, na sessão ordinária realizada na segunda-feira (2/12), os Requerimentos nº 495/19 e 497/19, ao Executivo Municipal, solicitando, respectivamente, providências com relação a um buraco próximo à calçada do posto de combustível localizado no cruzamento da Avenida da Saudade com a Avenida José Willibaldo de Freitas; e serviço de tapa-buraco na Rua Primo Severino de Lazari, defronte ao nº 218, no Jardim Mangalarga.

No primeiro caso, o edil explicou que moradores relataram sobre a existência de um buraco que se formou com as recentes chuvas no local. "Para oferecer segurança aos munícipes, solicito providências", afirmou.

No segundo Requerimento, Nelsinho salientou que foi procurado por moradores próximos ao local, que solicitam providências com relação a um buraco que está acumulando água, causando mau cheiro e deteriorando o asfalto. "Vale ressaltar que a água ficando parada por vários dias pode facilitar a proliferação do mosquito Aedes Aegypti, que é o transmissor do vírus da Dengue", finalizou.

- Para acessar a íntegra e a tramitação do Requerimento nº 495/19, clique aqui.

- Para acessar a íntegra e a tramitação do Requerimento nº 497/19, clique aqui.