Vereador Nelsinho Luiz apresenta Moção de Pesar à família de José Mário Beile

Publicado em: 07 de fevereiro de 2020

O vereador Nelson Luiz Benevenuto (Nelsinho Luiz) apresentou, na sessão ordinária realizada na última segunda-feira (3), a Moção nº 2/20, de Pesar à família de José Mário Beile, pelo seu passamento que ocorreu no dia 4 de janeiro, em Novo Horizonte.

"É com profundo pesar que este vereador vem externar condolências aos familiares do Sr. José Mário Beile. Pai presente e zeloso, esposo dedicado e exemplar, marcou presença na vida de muitas pessoas que lhe dedicavam grande afeição e carinho. Querido pela população. Conquistou a admiração, a amizade e o respeito de todos", iniciou.

O edil destacou o empenho e comprometimento de José Mário junto à Prefeitura Municipal de Novo Horizonte, onde trabalhava como motorista há anos, sendo muito estimado pelos alunos e demais usuários.

"Acredito que o amor que plantou será colhido por muitas de suas gerações. Apesar da lacuna que se abre no seio de sua família, continuará presente na memória de todos. Rogo a Deus que os ampare, com sua infinita misericórdia, confortando-lhes o coração e dando força e coragem para suportar essa dolorosa ausência", finalizou.

**********

- Para acessar a íntegra da Moção, clique aqui.