Vereador Nelsinho Luiz apresenta Moção de Aplausos à médica Drª. Lara Lislie Vessoni Urbano

Publicado em: 07 de fevereiro de 2020

O Plenário do Legislativo aprovou, por unanimidade, na sessão ordinária realizada na última segunda-feira (3), a Moção nº 3/20, do vereador Nelson Luiz Benevenuto (Nelsinho Luiz), de Aplausos à Médica Drª. Lara Lislie Vessoni Urbano, pelo excelente atendimento prestado aos moradores na Unidade Básica de Saúde "Hermínio Ramazzini", localizada no Jardim Santa Clara.

O edil destacou que a profissional chama atenção por sua conduta exemplar e exercício da medicina com ética, competência e espírito humanitário. "Faz atendimentos na UBS 'Hermínio Ramazzini' e lá promove um espaço onde o paciente é a prioridade número um, propiciando-lhe o tratamento que merece, com respeito e dedicação para amenizar suas dores", observou.

Nelsinho ressaltou que pode afirmar que os pacientes sob seus cuidados estão em boas mãos. "Mãos de quem respeita e zela pelo ser humano. Diante das razões expostas, apresento esta Moção de Aplausos à Drª Lara Lislie Vessoni Urbano, por seu empenho e luta diária em prol da saúde dos moradores de um dos bairros mais populosos desta cidade", finalizou.

**********

Tramitação

- Para acessar a íntegra da Moção e detalhes da tramitação, votação, entre outros, clique aqui.