Vereador Nelsinho Luiz solicita ao Executivo Municipal serviço tapa-buracos e recape em vias públicas

Publicado em: 10 de fevereiro de 2020

O vereador Nelson Luiz Benevenuto (Nelsinho Luiz) apresentou, na sessão ordinária realizada na segunda-feira (3/2), quatro Requerimentos, ao Executivo Municipal, solicitando serviço tapa-buracos e recape em vias públicas.

No Requerimento nº 1/20, o edil solicita o recape da Rua Ary Rodrigues da Costa, localizada no Jardim Luciana. "A quantidade de buracos na rua tem gerado inúmeras reclamações e vários transtornos aos munícipes. Alguns buracos tomam quase a rua toda, além destes não pararem de aumentar, há pedras soltas que são lançadas devido ao atrito com o pneu dos veículos, podendo atingir outros veículos, danificando-os, bem como podem causar ferimentos aos transeuntes", explicou.

Nos Requerimentos nº 13/20 e 31/20, o vereador solicita o serviço de tapa-buracos, respectivamente, na Rua João Mendes Theotônio, cruzamento com a Rua Primo Severino de Lazaro, no Jardim Mangalarga; e na Rua Crêmio Dalbello, na altura do nº 544, no Jardim Europa. Nestes dois casos, Nelsinho explicou que foi procurado por moradores que relataram que o asfalto está danificado. "Há buracos prejudicando o tráfego de veículos. Esse fato pode ocasionar algum acidente, bem como causar prejuízos aos motoristas", salientou.

No Requerimento nº 35/20, o edil solicita providências com relação a um buraco com água empoçada na Rua Guarantã, na altura do nº 654, no Jardim Santa Clara. "A água pluvial que desce pela Rua Guarantã acaba empoçando e exala mau cheiro, uma vez que há um buraco defronte à entrada da Escola Estadual 'Pedro Teixeira de Queiroz', no Jardim Santa Clara. Além disso, quando os veículos passam espirram água suja nos pedestres que estão na calçada", ressaltou.

- Para acessar a íntegra e a tramitação do Requerimento nº 1, clique aqui.

- Para acessar a íntegra e a tramitação do Requerimento nº 13, clique aqui.

- Para acessar a íntegra e a tramitação do Requerimento nº 31, clique aqui.

- Para acessar a íntegra e a tramitação do Requerimento nº 35, clique aqui.