Vereador Nelsinho Luiz solicita ao Executivo Municipal limpeza em diversos locais do Município

Publicado em: 10 de fevereiro de 2020

O vereador Nelson Luiz Benevenuto (Nelsinho Luiz) apresentou, na sessão ordinária realizada na segunda-feira (3/2), cinco Requerimentos, ao Executivo Municipal, solicitando limpeza de terreno, do barracão da Prefeitura e de vias públicas.

No Requerimento nº 2/20, o edil solicita limpeza de um terreno na Av. Cônego Alfredo Reith, ao lado do nº 465. "Moradores procuraram este vereador para fazer tal solicitação, pois estão preocupados com as condições visuais e higiênicas da área e da calçada, uma vez que as mesmas se encontram tomadas por mato", explicou.

No Requerimento nº 7/20, Nelsinho solicitou limpeza nas imediações do barracão da Prefeitura Municipal, bem como no próprio barracão, localizado na Vila Bauman. "Segundo a vizinhança, no setor e nas imediações há entulhos, manilhas e outros materiais, podendo trazer problemas de saúde à população, como o risco de proliferação do mosquito Aedes Aegypti, transmissor de várias doenças. Outro fato apontado pelos moradores foi o aparecimento de muitos escorpiões na redondeza", observou.

O vereador ainda salientou que a região é bastante frequentada por alunos pequenos e pela comunidade em geral, pois há igreja, salão de festas, escola, casa paroquial, local destinado a catecismo e o próprio barracão, onde neste trabalham dezenas de servidores públicos municipais. "Por questões de segurança, bem-estar e saúde pública, solicito providências", pontuou.

No Requerimento nº 14/20, o edil solicitou a limpeza no cruzamento da Rua Taufik Eid com a Rua Benedito Amâncio Soares, no Jardim Canaã. "Moradores procuraram este vereador para fazer tal solicitação, pois estão preocupados com as condições higiênicas e ambientais do local, uma vez que o mesmo está tomado por lixo. Além do mais, os munícipes alegam a existência de escorpiões nas imediações", afirmou.

No Requerimento nº 36/20, Nelsinho solicitou coleta de galhos e folhas na Av. João Antônio Delsin, defronte ao nº 776, no Jardim São Vicente de Paulo. "No local há galhos e folhas comprometendo as condições higiênicas e ambientais. Para atender à reivindicação da população e deixar a cidade mais harmônica e atrativa, solicito a limpeza da via", explicou.

No Requerimento nº 38/20, o vereador solicitou retirada de folhas, galhos, papel, madeira e outros na Rua Maria Ocaso Rigamonti, 272, no Jardim Bottura. "Segundo os moradores, o local encontra-se muito sujo, comprometendo as condições visuais e ambientais da rua", finalizou.

- Para acessar a íntegra e a tramitação do Requerimento nº 2, clique aqui.

- Para acessar a íntegra e a tramitação do Requerimento nº 7, clique aqui.

- Para acessar a íntegra e a tramitação do Requerimento nº 14, clique aqui.

- Para acessar a íntegra e a tramitação do Requerimento nº 36, clique aqui.

- Para acessar a íntegra e a tramitação do Requerimento nº 38, clique aqui.