Câmara aprova proposta que desafeta área do Município e autoriza permuta para ampliar o Parque Ecológico "Walter de Biasi Filho"

Publicado em: 18 de fevereiro de 2020

O Plenário do Legislativo aprovou, por unanimidade dos vereadores presentes, na sessão ordinária realizada na última segunda-feira (17), o Projeto de Lei nº 5.756/20, do Executivo Municipal, dispõe sobre a desafetação e autorização para permutar área municipal.

De acordo com o prefeito Toshio Toyota, a propositura tem por objetivo desafetar área pertencente ao Município denominada de Sistema de Lazer do Parque Residencial Gino de Biasi para, posteriormente, permutar com área pertencente à Ester Moraes de Biasi e Outros.

"O interesse do Município em permutar referida área é criar uma área contigua à Lagoa Municipal, ampliando o espaço do Parque Ecológico Walter de Biasi Filho, para futuramente executar a construção de pista de corrida, anfiteatro para ministrar aulas de educação ambiental, entre outros", explicou.

*******

Tramitação

- Para acessar a íntegra do Projeto de Lei e detalhes da tramitação, entre outros, clique aqui.