Vereador Nelsinho Luiz solicita ao Executivo Municipal limpeza de terrenos na cidade

Publicado em: 27 de fevereiro de 2020

O vereador Nelson Luiz Benevenuto (Nelsinho Luiz) apresentou, na sessão ordinária realizada na segunda-feira (17), quatro Requerimentos, ao Executivo Municipal, solicitando limpeza de vários terrenos.

No Requerimento nº 54/20, o edil solicitou a limpeza de terreno localizado na Rua Júlio Cotrin, na altura do nº 274, no Centro; no Requerimento nº 55/20 solicitou a limpeza de terreno localizado no cruzamento da Rua Tenente Ferreira com a Rua Maranhão, na Vila Bauman; no Requerimento nº 56/20 solicitou limpeza de um terreno na Rua Santos Fonseca, nas imediações do número 180, no Centro; e no Requerimento nº 59/20 solicitou limpeza de um terreno na Rua D. Pedro I, ao lado do nº 655, no Parque Vila Real.

Em todos os casos, Nelsinho explicou que foi procurado por moradores que estão preocupados com as condições visuais e higiênicas dos locais, uma vez que o mesmo está tomado por mato e sujeira.

- Para acessar a íntegra e a tramitação do Requerimentos, clique aqui.