Vereadora Sônia Canato solicita ao Executivo Municipal nivelamento e cascalhamento de Estradas Municipais que dão acesso ao bairro rural Anastácio

Publicado em: 05 de março de 2020

A vereadora Sônia Maria Pasiani Canato apresentou, na sessão ordinária realizada na segunda-feira (2), o Requerimento nº 64/20, ao Executivo Municipal, solicitando o nivelamento e cascalhamento ao longo de duas Estradas Municipais que dão acesso ao bairro rural Anastácio.

Sônia explicou que as referidas estradas são muito utilizadas para escoamento de produção agrícola, transporte de alunos, entre outros, porém, nos locais há buracos e poças de água, dificultando e tornando perigoso o tráfego de veículos. "Ressalto, ainda, que tais benfeitorias gerarão segurança e conforto aos usuários e facilitarão o acesso dos moradores à cidade e aos serviços públicos", afirmou.

********

- Para acessar a íntegra e a tramitação do Requerimento, clique aqui.