Vereador Roberto Melchiori solicita ao Executivo Municipal reparos e serviço de tapa-buracos em vias públicas

Publicado em: 05 de março de 2020

O vereador Roberto Melchiori apresentou, na sessão ordinária realizada na segunda-feira (2), três Requerimentos, ao Executivo Municipal, solicitando reparos e serviço tapa-buracos em vias públicas do Município.

No Requerimento nº 71/20, o edil solicitou reparos no asfalto ao longo da Rua Purus, na Vila Cardoso, e no cruzamento desta via com a Rua Tocantins. Segundo ele, moradores relataram que o asfalto das ruas citadas está danificado. "Fui averiguar e me deparei com enormes buracos, impedindo, praticamente, que algum automóvel passe pelo local sem causar dano ao veículo e possível prejuízo ao motorista. Nos buracos há águas empoçadas que podem servir como criadouros do mosquito Aedes Aegypti e causar doenças à população", ressaltou.

No Requerimento nº 72/20, o vereador solicitou reparos no asfalto no cruzamento da Rua Purus com a Avenida da Saudade, na Vila Cardoso. De acordo com Roberto, os moradores de vários bairros solicitam a manutenção do cruzamento, já que a Rua Purus dá acesso a diversos bairros, e a valeta da rua encontra-se profunda, empoçando água, que pode servir como criadouro do mosquito Aedes Aegypti, podendo causar doenças à população, além de oferecer riscos a motoristas e transeuntes.

No Requerimento nº 73/20, o edil solicitou o serviço de tapa-buraco no cruzamento das Rua Orides Rosa Amaral com a Rua Santos Fonseca, na Vila Patti. Conforme o vereador, moradores relataram que o asfalto necessita de reparos. "Há buracos prejudicando o tráfego de veículos, e que podem causar prejuízos aos motoristas que precisam passar por ali. Os buracos podem, ainda, acarretar possíveis acidentes", salientou.

Nos três casos Roberto encaminhou fotos junto aos Requerimentos, solicitando providências o mais rápido possível para evitar problemas maiores.

- Para acessar a íntegra e a tramitação do Requerimento nº 71, clique aqui.

- Para acessar a íntegra e a tramitação do Requerimento nº 72, clique aqui.

- Para acessar a íntegra e a tramitação do Requerimento nº 73, clique aqui.