Câmara realiza reunião com representantes da Prefeitura para tratar sobre diversos assuntos do Município

Publicado em: 11 de março de 2020

Os vereadores Cleber Gaúcho (presidente), Locutor Douglas Alex (vice-presidente), Amilcar Raphe, Jair Gordo, Ideval do Sinserp, Ivone Ruiz, Nelsinho Luiz e Sônia Canato participaram de uma reunião na Câmara, na terça-feira (10), para tratar sobre diversos assuntos relacionados ao Município.

A Prefeitura Municipal encaminhou vários servidores para esclarecer as dúvidas dos vereadores sobre os assuntos tratados, sendo eles: o Chefe de Gabinete, Carlos Tupinambá; a Assessora de Gabinete, Sabrina Piccolo; o Diretor do Departamento Municipal de Obras e Serviços Públicos, Diego Negrão; o Diretor Adjunto de Gestão Pública, João Vitor Neri; a Diretora Adjunta de Assuntos Jurídicos, Marilene Ortelani; a Diretora do Departamento Municipal de Finanças, Érika Gallo; o Diretor Adjunto de Finanças, Laudemir Lamira; o Diretor Municipal de Turismo, José Mérico Júnior; e o Diretor Municipal de Desenvolvimento Econômico, Mário Henrique Marcondes.

Os representantes da Prefeitura apresentaram esclarecimentos sobre vários assuntos, entre eles, o Projeto de Lei nº 5.794/20, em tramitação no Legislativo, que autoriza o Executivo Municipal a promover a alienação de um imóvel através de procedimento licitatório; o Projeto de Lei nº 5.779/20, que também autoriza o Executivo Municipal a alienar imóvel através de procedimento licitatório, o qual teve pedido de vista do vereador Jair Gordo aprovado na última sessão ordinária; a situação do Distrito Industrial, a aquisição de área para construção de um novo Cemitério, a realização do Rodeio 2020 e das festividades de aniversário do Município também foram abordadas.

Segundo o presidente Cleber, esse tipo de reunião é essencial para que os vereadores esclareçam suas dúvidas para que possam votar com segurança nos Projetos que já estão em tramitação na Câmara, e para que tomem ciência dos planos do Executivo com relação aos que ainda serão encaminhados para deliberação.