Vereador Amilcar Raphe apresenta Moção de Pesar à família de Antônio Luiz Gimenez

Publicado em: 24 de março de 2020

O vereador Amilcar Raphe apresentou, na sessão ordinária realizada na segunda-feira (16), a Moção nº 12/20, de Pesar à família de Antônio Luiz Gimenez, pelo seu passamento que ocorreu no dia 1º de março, na cidade de Catanduva.

O edil lembrou que Antônio deixa sua esposa, Auta Zumira Rosa Rodrigues, os filhos José Antônio, Marcia Cristina e Alexandre. "Perde nossa cidade um homem muito respeitado por sua conduta irrepreensível, sua dedicação ao trabalho e aos cuidados com a família, foi um exemplo de pai, amigo e companheiro", afirmou.

Amilcar ressaltou que Antônio era um senhor simples, dono de uma autenticidade irrepreensível, de um excepcional dote moral, e detentor de um enorme círculo de amizades conquistado com muito respeito.

"Cumprindo assim os desígnios que lhe foram atribuídos formou sua família, levou adiante seus projetos, cumprindo sua jornada com dignidade e honradez! Dividimos com seus familiares e entes queridos a dor de não o ter mais no nosso meio, mas sabemos que ficará na lembrança a figura do homem honrado e capaz que não mediu esforços para cumprir sua missão na Terra, e com certeza o bom Deus o terá como parte valiosa de seu império infinito", salientou.

**********

- Para acessar a íntegra da Moção, clique aqui.