Vereador Nelsinho Luiz solicita ao DER roçagem do mato e retirada de pedrisco em trevo da SP 304 Rodovia "Jornalista José Willibaldo de Freitas"

Publicado em: 24 de março de 2020

O Plenário do Legislativo aprovou, por unanimidade dos presentes, na sessão ordinária realizada na segunda-feira (16), o Requerimento nº 81/20, do vereador Nelson Luiz Benevenuto (Nelsinho Luiz), ao Diretor da Regional DR-09 São José do Rio Preto do Departamento de Estradas de Rodagem do Estado de São Paulo - DER, Everson Guilherme Grigoleto, solicitando roçagem do mato e retirada de pedrisco no trevo situado no Km 417 + 600 metros da SP 304 Rodovia "Jornalista José Willibaldo de Freitas", que dá acesso à Av. Guido Della Togna, no município de Novo Horizonte.

O edil explicou que, segundo os motoristas, o mato alto torna o local muito perigoso, prejudicando a visualização dos condutores de veículos. "Os motoristas reclamam, ainda, da existência de pedrisco no asfalto, colocando a segurança dos mesmos em risco. Visando evitar possíveis acidentes, solicito a roçagem do mato e limpeza no referido trevo o mais breve possível", ressaltou.

********

- Para acessar a íntegra e a tramitação do Requerimento, clique aqui.