Vereador Nelsinho Luiz solicita ao Executivo Municipal instalação de redutores de velocidade em dois locais do Município

Publicado em: 26 de março de 2020

O vereador Nelson Luiz Benevenuto (Nelsinho Luiz) apresentou, na sessão ordinária realizada na segunda-feira (16), dois Requerimentos, ao Executivo Municipal, solicitando instalação de faixas para pedestres e/ou redutores de velocidade em dois locais do Município.

No Requerimento nº 84/20, o edil solicitou a instalação de faixas para pedestres e/ou redutores de velocidade na Avenida da Saudade, defronte à Escola Municipal de Educação Básica "Profª Hebe de Almeida Leite Cardoso", localizada no Jardim Almici.

"Com a finalidade de garantir a segurança dos estudantes durante a travessia na Avenida da Saudade, solicito a instalação de faixas para pedestres e/ou redutores de velocidade nos dois sentidos de direção da citada via, defronte ao estabelecimento de ensino", ressaltou.

No Requerimento nº 91/20, o edil solicitou a instalação de redutor de velocidade na Av. José Willibaldo de Freitas, nas proximidades da Av. Brasília. "Tal benfeitoria contribuirá para evitar outros acidentes, pois há pouco tempo um condutor invadiu com seu veículo uma residência, localizada na Avenida Brasília, causando sérias danificações na mesma. Trata-se de uma reivindicação dos moradores, que no momento não veem outra solução para garantir sua segurança", salientou.

********

- Para acessar a íntegra e a tramitação do Requerimento nº 84, clique aqui.

- Para acessar a íntegra e a tramitação do Requerimento nº 91, clique aqui.