Vereador Pastor Celso Júnior solicita ao Executivo Municipal que refaça passagem de água pluvial no cruzamento de vias públicas no Jardim Canaã

Publicado em: 30 de março de 2020

O vereador Celso Andrade Júnior (Pastor Celso) apresentou, na sessão ordinária realizada no dia 16 de março, o Requerimento nº 99/20, ao Executivo Municipal, solicitando a possibilidade de refazer a passagem de água pluvial no cruzamento da Rua Amália Mestriner Magri com a Rua Maria Regina Batistela Navarro, no Jardim Canaã.

O edil explicou que moradores reclamaram das péssimas condições em que se encontra a passagem de água no referido cruzamento. "A passagem foi construída há muito tempo e apresenta sérias danificações, dificultando muito sua utilização, o que eventualmente pode causar acidentes de trânsito e danos aos veículos", observou.

Celso também encaminhou fotos do local.

********

- Para acessar a íntegra e a tramitação do Requerimento, clique aqui.