Assista à sessão extraordinária realizada nesta sexta-feira

Publicado em: 17 de abril de 2020

A Câmara Municipal de Novo Horizonte realizou, nesta sexta-feira (17), uma sessão extraordinária, às 12h, para análise de proposituras do Executivo e do Legislativo.

Confira no vídeo a íntegra da sessão:

As sessões do Legislativo são transmitidas ao vivo pela TV Câmara Online por meio da página oficial do Legislativo no YouTube. Para acessar, entre no site da Câmara www.camaranh.sp.gov.br  e clique sobre o ícone da TV Câmara Online, ou acesse diretamente a página no YouTube https://www.youtube.com/camaranh.

De acordo com o Ato da Presidência nº 1/20, que dispõe sobre a adoção, no âmbito do Poder Legislativo Municipal, de medidas temporárias e emergenciais de prevenção do contágio pela Covid-19 (Novo Coronavírus), as sessões ordinárias estão suspensas, temporariamente, podendo ser convocadas sessões extraordinárias para votação de matérias urgentes. O Ato poderá ser revogado ou outras medidas poderão ser adotadas a qualquer momento.