Nota de Pesar pelo falecimento do ex-vereador Everaldo Solin

Publicado em: 30 de abril de 2020

A Câmara Municipal recebe com pesar a notícia do falecimento do ex-vereador Everaldo Solin, na noite da última quarta-feira (29), aos 44 anos.

Everaldo participou ativamente da vida política da cidade, ainda jovem foi eleito vereador, com 513 votos, para a Legislatura 2005/2008, e fez parte da Mesa Diretora do Legislativo, como vice-presidente, no biênio 2007/2008. A época, o então edil foi um dos vereadores que lutaram pela municipalização da Educação em Novo Horizonte.

Everaldo, sempre engajado no esporte, foi diretor do Clube dos Amigos da Bola, desenvolvendo com competência e seriedade suas atividades em benefício da população e dos campeonatos amadores.

Neste momento de dor e pesar, os vereadores e funcionários da Câmara Municipal manifestam sentidas condolências aos familiares e amigos, pedindo a Deus que conforte a todos.