Câmara aprova crédito no orçamento da Prefeitura para restituição à Entidade Serviço de Orientação Social - Bem Querer

Publicado em: 11 de maio de 2020

O Plenário do Legislativo aprovou, por unanimidade dos vereadores presentes, na sessão extraordinária realizada nesta segunda-feira (11), o Projeto de Lei nº 5.825/20, do Executivo Municipal, que dispõe sobre abertura de crédito adicional suplementar, no valor de R$ 11.200,00, no orçamento da Prefeitura.

De acordo com o prefeito Toshio Toyota, o crédito será coberto mediante anulação parcial de dotação orçamentária e o valor, conforme a Diretora Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, será restituído à Entidade Serviço de Orientação Social - Bem Querer, referente aos recursos próprios da mesma aplicados na aquisição de um veículo Fox que era utilizado na Casa Lar.

Segundo Toyota, com o término do convênio e, tendo em vista que a Entidade Teshuvá está mantendo o projeto Casa Lar, o veículo retornou aos bens do Município, fazendo-se necessária a devolução dos valores à Entidade.

Tramitação

- Para acessar a íntegra do Projeto de Lei e detalhes da tramitação, entre outros, clique aqui.