Legislativo aprova crédito no orçamento da Prefeitura proveniente de Emenda Parlamentar que será destinado à Santa Casa

Publicado em: 20 de maio de 2020

O Plenário do Legislativo aprovou, por unanimidade dos vereadores presentes, na sessão extraordinária realizada nesta quarta-feira (20), o Projeto de Lei nº 5.830/20, do Executivo Municipal, que dispõe sobre abertura de crédito adicional especial, no valor de R$ 100 mil, no orçamento da Prefeitura.

De acordo com o prefeito Toshio Toyota, o crédito será coberto mediante excesso de arrecadação do exercício de 2020, decorrente de Emenda Parlamentar Federal de Incremento - MAC, do Deputado Luiz Carlos Motta.

"Conforme solicitação da Secretária de Saúde, o valor constante do Projeto será destinado à Irmandade São José de Novo Horizonte, para custeio de ações, aquisição de insumos e prestação de serviços", ressaltou.

******

Tramitação

- Para acessar a íntegra do Projeto de Lei e detalhes da tramitação, entre outros, clique aqui.