Vereadora Lúcia Andrioti concede Diploma "Beija-flor" a José do Carmo Belíssimo

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo CMNH

Publicado em: 26 de maio de 2020

O Plenário do Legislativo aprovou, por unanimidade dos presentes, na sessão extraordinária realizada na última quarta-feira (20), o Projeto de Decreto Legislativo nº 438/20, da vereadora Lúcia Alves de Oliveira Andrioti, que concede Diploma "Beija-flor" José do Carmo Belíssimo.

Segundo Lúcia, seu homenageado, em ação conjunta com amigos e vizinhos, utilizaram o espaço verde em frente à sua casa e transformaram em um ambiente agradável, uma bela praça com flores, frutos e bancos.

"José do Carmo nasceu no Distrito do Vale Formoso, tem sua história ligada à natureza, e desta paixão, nasceu o desejo de transformar aquele espaço em uma praça", observou.

A vereadora explicou que o local é situado na Avenida José Wilibaldo de Freitas, em frente ao número 977, no Alto da Vila Patty. "Este espaço encantador é admirado por quem passa pelo local, se tornou um oásis, onde no fim da tarde as crianças e adultos se reúnem para apreciar o belíssimo pôr do sol", ressaltou.

Lúcia enfatizou que são ações como esta que a faz acreditar em um mundo melhor, pois simples cidadãos se unem e transformam um espaço sem vida, em um belíssimo jardim. "São pessoas que vivem em harmonia com a natureza. Pelo exposto, o senhor José do Carmo Belíssimo faz jus ao Diploma 'Beija-Flor'", finalizou.

 

**********

Tramitação

- Para acessar a íntegra do Projeto de Decreto Legislativo e detalhes da tramitação, votação, entre outros, clique aqui.



Cadastre-se e receba notícias em seu email