Vereador Roberto Melchiori pergunta ao Prefeito Municipal quando será iniciada a manutenção da iluminação pública

Publicado em: 08 de junho de 2020

O vereador Roberto Melchiori apresentou, na sessão ordinária realizada na segunda-feira (1º/6), o Requerimento nº 115/20, ao Prefeito Municipal Toshio Toyota, perguntando quando será iniciada a manutenção da iluminação pública.

O edil destacou que a iluminação pública proporciona segurança aos moradores e sua manutenção precisa ser realizada com urgência. "Temos conhecimento que a licitação pública para contratação de empresa que fará a manutenção da iluminação já foi feita. Assim, solicito informações sobre quando os serviços serão iniciados", pontuou.

Roberto ressaltou que é necessário que a manutenção seja iniciada o mais breve possível, a fim de melhorar a qualidade de vida dos moradores que sentem a necessidade de ambientes bem iluminados para sua segurança.

********

- Para acessar a íntegra e a tramitação do Requerimento, clique aqui.