Confira o expediente do Legislativo esta semana

Publicado em: 08 de junho de 2020

A Câmara Municipal terá expediente de segunda-feira (8) a quarta-feira (10) esta semana. De acordo com a Portaria nº 6/19, o expediente foi suspenso na sexta-feira (12), após a quinta-feira (11) - Corpus Christi.

A referida Portaria segue o Decreto Municipal nº 6.787/19, que dispõe sobre a suspensão do Expediente nas Repartições Públicas Municipais no Exercício de 2020.

Covid- 19

O horário de expediente da Câmara é das 8h às 17h, no entanto, como medida de prevenção do contágio pela Covid-19, permanecem vedados, temporariamente, o acesso, a visitação e a circulação do público nas dependências da Câmara, restringindo o acesso aos servidores e vereadores.

O atendimento ao público está sendo realizado, preferencialmente, por meio eletrônico (camara@camaranh.sp.gov.br) ou por telefone (3542-1225, 3542-1275, 3542-6179), exceto aquele estritamente necessário ou que necessite do modo presencial.