Câmara realiza segunda sessão ordinária de junho na próxima segunda-feira

Publicado em: 10 de junho de 2020

A Câmara Municipal realiza a segunda sessão ordinária de junho na próxima segunda-feira (15), às 17h30, no Plenário, localizado na Rua 28 de Outubro, 466, Centro. No entanto, permanecem vedados o acesso, a visitação e a circulação do público nas dependências da Câmara, como medida de prevenção do contágio pela Covid-19 (Novo Coronavírus).

O público pode acompanhar as sessões realizadas pelo Legislativo, que são transmitidas ao vivo pela TV Câmara Online, por meio da página oficial do Legislativo no YouTube. Para acessar, entre no site da Câmara www.camaranh.sp.gov.br e clique sobre o ícone da TV Câmara Online, ou acesse diretamente a página no YouTube https://www.youtube.com/camaranh.

A Ordem do Dia com a pauta de votações será divulgada no site da Câmara algumas horas antes do início da sessão, no entanto, as proposituras que já estão protocoladas no Legislativo podem ser acessadas no ícone "Proposituras" do site.

O atendimento ao público está sendo realizado, preferencialmente, por meio eletrônico (camara@camaranh.sp.gov.br) ou pelo telefone (3542-1225, 3542-1275, 3542-6179), exceto aquele estritamente necessário ou que necessite do modo presencial.