Vereadora Lúcia Andrioti solicita ao Prefeito Municipal informações sobre o kit alimentação distribuído pela Secretaria de Educação

Publicado em: 19 de junho de 2020

A vereadora Lúcia Alves de Oliveira Andrioti apresentou, na sessão ordinária realizada na segunda-feira (15), o Requerimento nº 139/20, ao Prefeito Municipal Toshio Toyota, solicitando informações com relação ao kit alimentação distribuído pela Secretaria de Educação.

Lúcia fez as seguintes indagações:

- Quantos e quais itens compõem o kit alimentação distribuído pela Secretaria de Educação?

- Como foi o processo de inscrição para recebimento do kit?

- Quantos alunos foram inscritos e quantos efetivamente receberam?

- Por qual período será o recebimento?

A vereadora explicou que a Prefeitura, por meio da Secretaria de Educação, disponibilizou kit alimentação para os alunos regularmente matriculados na Rede Municipal de Ensino. "Assim sendo, para conhecimento desta vereadora, solicito as informações acima elencadas em face da suspensão das aulas por conta da pandemia do novo coronavírus", afirmou.

- Para acessar a íntegra e a tramitação do Requerimento, clique aqui.