Vereador Nelsinho Luiz solicita ao Prefeito Municipal instalação de redutor de velocidade em trecho da Avenida Dr. Jorge Ismael de Biasi

Publicado por: Brunara Ascenio - Jornalismo CMNH

Publicado em: 23 de junho de 2020

O vereador Nelson Luiz Benevenuto (Nelsinho Luiz) apresentou, na sessão ordinária realizada na segunda-feira (15), o Requerimento nº 151/20, ao Prefeito Municipal Toshio Toyota, solicitando a instalação de redutor de velocidade na Av. Dr. Jorge Ismael de Biasi, defronte ao nº 393, no Jardim Santa Clara.

O edil explicou que tal benfeitoria evitará possível acidente, já que o fluxo de veículos é intenso e de alta velocidade, colocando em risco a integridade física dos munícipes, principalmente dos pedestres.

"A colocação de um redutor de velocidade seria a solução mais eficaz, pois os motoristas obrigatoriamente reduziriam a velocidade de seus veículos, evitando, assim, possíveis acidentes", ressaltou.

********

- Para acessar a íntegra e a tramitação do Requerimento, clique aqui.