Vereador Roberto Melchiori solicita ao Prefeito Municipal limpeza em locais do Município

Publicado em: 23 de junho de 2020

O vereador Roberto Melchiori apresentou, na sessão ordinária realizada na segunda-feira (15), o Requerimento nº 153/20, ao Prefeito Municipal Toshio Toyota, solicitando limpeza da Praça "Armando José Fazoli", na Vila Patti, em torno do Centro de Saúde II "Dr. João Dorival Cardoso" e também na calçada da parte de trás da Santa Casa de Misericórdia.

O edil explicou que na referida praça houve uma poda de árvores recente, e a sujeira que resultou desta poda foi amontoada e não foi recolhida. "Além de obstruir o estacionamento que a praça possui, as folhas podem servir como foco de proliferação de insetos e animais peçonhentos, como os escorpiões que a cidade luta para diminuir", observou.

Com relação ao Centro de Saúde e na calçada de trás da Santa Casa, Roberto explicou que o chão se encontra praticamente forrado por folhas secas, e toda esta sujeira incomoda as pessoas que por ali passam, dificultando a locomoção das mesmas, além do mais, o lixo acumulado atrai pragas urbanas.

- Para acessar a íntegra e a tramitação do Requerimento, clique aqui.