Vereador Roberto Melchiori pergunta ao Prefeito Municipal quando serão finalizadas as obras do Parque Ecológico – Centro de Educação Ambiental "Walter de Biasi Filho"

Publicado em: 13 de julho de 2020

O vereador Roberto Melchiori apresentou, na sessão ordinária realizada na segunda-feira (6), o Requerimento nº 183/20, ao Prefeito Municipal Toshio Toyota, perguntando quando serão finalizadas as obras do Parque Ecológico – Centro de Educação Ambiental "Walter de Biasi Filho", benfeitoria muito almejada pelos moradores.

O edil destacou que a conclusão das obras de infraestrutura é essencial para que as famílias novo-horizontinas possam frequentar o espaço público com conforto e segurança, porém, atualmente, o mesmo não possui iluminação adequada, os banheiros não estão prontos, não há bebedouros nem bancos para os usuários sentarem-se.

Roberto ressaltou que o término das obras é primordial para que no futuro, por exemplo, diversos eventos sejam realizados no Parque Ecológico. "A fim de sanar as dúvidas da população que me questiona sobre o assunto em questão, e me manter informado sobre o andamento das obras, elaborei esta propositura", explicou.

*******

- Para acessar a íntegra e a tramitação do Requerimento, clique aqui.