Vereador Nelsinho Luiz solicita ao Superintendente do DER/SP informações sobre a retomada da obra de melhorias da SP 321

Publicado em: 14 de julho de 2020

O Plenário do Legislativo aprovou, por unanimidade, na sessão ordinária realizada na segunda-feira (6/7), o Requerimento nº 182/20, do vereador Nelson Luiz Benevenuto (Nelsinho Luiz), ao Superintendente do Departamento de Estradas de Rodagem do Estado de São Paulo – DER/SP, Paulo César Tagliavini, perguntando como se encontra a retomada da obra de melhorias da SP 321 Rodovia Cezário José de Castilho, visto que este assunto foi abordado em ofício expedido por este Departamento.

Nelsinho encaminhou ofício no qual a Superintendência informou-o que as melhorias solicitadas para a SP 321 Rodovia Cezário José de Castilho, que interliga os municípios de Novo Horizonte e Catanduva, estava com sua retomada em andamento.

"Até o presente momento nada foi realizado e este vereador está preocupado, pois o trafego no referido trecho é intenso, bem como liga o Jardim Guanabara ao Jardim Esplanada/Jardim São José, onde ocorrem muitos acidentes, inclusive com vítimas fatais", ressaltou.

Diante da importância dessas benfeitorias para Novo Horizonte, o edil fez, novamente, esta reivindicação, uma vez que é preciso oferecer segurança e conforto aos condutores de veículos e pedestres, com urgência.

*******

- Para acessar a íntegra e a tramitação do Requerimento, clique aqui.