Vereador Pastor Celso participa de reunião na Secretaria Estadual de Logística e Transporte para solicitar segurança na travessia de pedestres na SP 321 Rodovia "Cezário José de Castilho"

Publicado em: 31 de julho de 2020

O vereador Celso Andrade Júnior (Pastor Celso) participou de uma reunião com Clodoaldo Pacce, Diretor na Secretaria Estadual de Logística e Transporte, em São Paulo/SP, no dia 23 de julho, para solicitar a possibilidade de viabilizar segurança na SP 321 Rodovia "Cezário José de Castilho" no trecho que interliga o Jardim Guanabara ao Jardim São José, em Novo Horizonte.

Conforme relatório de viagem, são vários Requerimentos feitos pelos vereadores, desde o ano de 2005, solicitando benfeitorias como: passarela, radares, lombo faixas e até passagem subterrânea para proporcionar segurança aos munícipes que atravessam a referida Rodovia, porém até o presente momento eles não foram atendidos.

Segundo Celso, o Diretor Clodoaldo disse que haverá abertura de processo licitatório para colocação de radares em diversos pontos de Rodovias Estaduais e solicitou que a SP 321 fosse contemplada; e, após, na parte de sinalização será realizada a construção de lombadas.

"Assim sendo, inicialmente haverá a colocação de radares e após serão construídas lombadas na parte referente a sinalização. O Sr. Clodoaldo finalizou a reunião dizendo: 'Em breve tempo teremos uma boa solução para o caso'", finalizou.