Vereador Roberto Melchiori solicita ao Prefeito Municipal instalação de iluminação em trecho da SP 321 Rodovia "Cesário José de Castilho"

Publicado em: 05 de agosto de 2020

O vereador Roberto Melchiori apresentou, na sessão ordinária realizada na última segunda-feira (3), a Indicação nº 1/20, ao Prefeito Municipal Toshio Toyota, solicitando instalação de iluminação na SP 321 Rodovia "Cesário José de Castilho", na direção da colocação das lombo faixas requeridas ao Departamento de Estradas de Rodagem - DER.

O edil explicou que, no ano de 2018, solicitou ao DER, por meio do Requerimento nº 3/18, a implantação de radares e lombo faixas na referida rodovia, no trecho que abarca em seu entorno os bairros Jardim São José e Jardim Esplanada. "Hoje, enviei, novamente, um requerimento e sugestão de projeto de lombo faixas e radar", observou.

Desta forma, Roberto solicitou a possibilidade de a Prefeitura Municipal, por meio do setor de Iluminação Pública, viabilizar a iluminação no local onde as lombo faixas serão instaladas, com um poste de luz de Led em cada lado da rodovia.

"Diversas pessoas atravessam a pista, já que há dois bairros localizados do outro lado da citada rodovia. Por este motivo, a instalação de iluminação torna-se tão essencial para segurança dos moradores. Seguem anexas cópias do requerimento e da sugestão de projeto encaminhadas ao DER", finalizou.