Vereadora Sônia Canato solicita ao Prefeito Municipal pintura de trecho de guia na Avenida da Saudade para que os motoristas não estacionem

Publicado em: 05 de agosto de 2020

A vereadora Sônia Maria Pasiani Canato apresentou, na sessão ordinária realizada na última segunda-feira (3), o Requerimento nº 222/20, ao Prefeito Municipal Toshio Toyota, solicitando a pintura de guia na Avenida da Saudade, 690 - fundos, para que os motoristas não estacionem no local.

"A entrada e saída de veículos são constantes no endereço citado, porém, por falta de pintura de guia, os motoristas estacionam defronte ao local, de modo que impossibilita a entrada na garagem de veículos da associação beneficente situada lá", ressaltou.