Vereador Nelsinho Luiz solicita ao Prefeito Municipal possibilidade de refazer a passagem de água pluvial no cruzamento de vias no Jardim Falcão

Publicado em: 05 de agosto de 2020

O vereador Nelson Luiz Benevenuto (Nelsinho Luiz) apresentou, na sessão ordinária realizada na última segunda-feira (3), o Requerimento nº 220/20, ao Prefeito Municipal Toshio Toyota, solicitando a possibilidade de refazer a passagem de água pluvial no cruzamento da Rua Martins Furlan com a Rua Antônio Assolini, no Jardim Falcão.

O edil explicou que foi procurado por moradores que reclamaram das péssimas condições em que se encontra a passagem de água no referido cruzamento. "A passagem foi construída há muito tempo e apresenta sérias danificações, dificultando muita sua utilização, o que eventualmente pode causar acidentes de trânsito e danos aos veículos", ressaltou.