Vereador Nelsinho Luiz solicita ao Prefeito Municipal recape das ruas do Jardim Aeroporto

Publicado em: 06 de agosto de 2020

O vereador Nelson Luiz Benevenuto (Nelsinho Luiz) apresentou, na sessão ordinária realizada na última segunda-feira (3), o Requerimento nº 224/20, ao Prefeito Municipal Toshio Toyota, solicitando o recape das ruas do Jardim Aeroporto, principalmente nas imediações do Departamento de Águas e Energia Elétrica - DAEE.

"Trafegar a pé ou de veículo pelas ruas do Jardim Aeroporto está difícil para os usuários das vias públicas. A quantidade de buracos nas ruas tem gerado inúmeras reclamações e vários transtornos aos munícipes", iniciou.

Segundo o edil, há pedras soltas que são lançadas devido ao atrito com o pneu dos veículos, podendo atingir outros veículos, danificando-os, bem como podem causar ferimentos aos transeuntes. "Em razão do exposto, solicito o recape das ruas, a fim de oferecer conforto e segurança à população", observou.

- Para acessar a íntegra do Requerimento, clique aqui.