Vereadora Sônia Canato solicita ao Prefeito Municipal serviço de tapa-buracos em trecho da Rua Antônio Sabino

Publicado em: 07 de agosto de 2020

A vereadora Sônia Maria Pasiani Canato apresentou, na sessão ordinária realizada na última segunda-feira (3), o Requerimento nº 229/20, ao Prefeito Municipal Toshio Toyota, solicitando o serviço de tapa-buracos em trecho da Rua Antônio Sabino, compreendido entre os números 22 e 460.

Sônia explicou que o referido serviço se faz necessário com a máxima urgência no trecho, pois existem buracos que estão dificultando o tráfego de veículos, causando transtorno aos usuários da via pública.

"A situação atual oferece riscos de acidentes aos motoristas e também aos pedestres, face às pedras soltas que são lançadas devido ao atrito com o pneu dos veículos. Diante das razões expostas, solicito tal benfeitoria, para oferecer segurança e conforto à população", ressaltou.

- Para acessar a íntegra do Requerimento, clique aqui.