Câmara passa a publicar apenas notícias sobre Projetos e matérias institucionais em decorrência da Eleição Municipal

Publicado em: 25 de agosto de 2020

O presidente da Câmara, vereador Cleber Gaúcho, considerando as eleições municipais, determinou que sejam noticiados no site somente Projetos deliberados em sessões ordinárias/extraordinárias e matérias institucionais.

Desta forma, ficam suspensas, até o final da eleição municipal, as publicações de notícias referentes a Requerimentos, Indicações e Moções apresentadas pelos vereadores, por exemplo.

No entanto, todas as proposituras protocoladas no Legislativo podem ser acessadas, na íntegra, no ícone "Legislação - Proposituras" do site; e a transmissão ao vivo das sessões continuarão sendo feitas pela página oficial da Câmara no Youtube (https://www.youtube.com/user/camaranh); garantindo ao cidadão o acesso à informação e à transparência pública.