Câmara abre licitação para contratação de empresa para construção de banheiro, vestiário e área de convivência

Publicado por: Fernanda

Publicado em: 16 de setembro de 2020

A Câmara Municipal de Novo Horizonte abriu processo licitatório, na modalidade Tomada de Preços, para contratação de empresa para construção de banheiro, vestiário e área de convivência, pelo regime de execução indireta, do tipo menor preço, empreitada por preço global, com fornecimento de material e mão de obra.

De acordo com o edital, o valor global estimado da contratação foi de R$30.322,69, e a sessão pública deve ocorrer no dia 02 de outubro, às 09h, na Câmara Municipal.

O edital na íntegra poderá ser retirado pelo site do Legislativo (Portal da Transparência) ou na Secretaria da Câmara.

Veja a íntegra do Aviso de Licitação:

Processo Nº 11/2020

Tomada de Preços Nº 01/2020

Edital Nº 02/2020

Tipo: Menor Preço Global.

Objeto: Contratação de empresa para construção de banheiro, vestiário e área de convivência da Câmara Municipal de Novo Horizonte, pelo regime de execução indireta, do tipo menor preço global, empreitada por preço global, com fornecimento de mão de obra e materiais, conforme projetos, memorial descritivo, orçamento e cronograma físico financeiro, que constituem partes integrantes da mencionada licitação.

Valor Global Estimado: R$30.322,69.

Visita Técnica: A empresa interessada deverá solicitar, junto à Diretoria de Secretaria da Câmara, agendamento de visita téc­nica ao local da execução dos serviços, no horário de expedi­ente, das 08h00 à 17h00, pelo telefone (17)3542-1225.

Data e Horário para Entrega dos Envelopes: 02.10.2020 até 08h30. Horário da Sessão: 09h00, no mesmo dia.

Local de Realização do Certame: Câmara Municipal de Novo Horizonte. Rua 28 de outubro, nº 466, Centro.

Em atendimento ao Decreto Estadu­al 64.959, de 04/05/2020, será obrigatório o distanciamento social e uso de máscaras de proteção facial pelos licitantes no interior desta Casa de Leis.

Maiores informações: e-mail camara@camaranh.sp.gov.br ou (17) 3542-1225. Edital na íntegra: site do Legislativo (Portal da Transparência).